blog

VITOR FERNANDES E TARCÍSIO DO ACORDEON FALAM SOBRE SONHOS E PARCERIAS.

  • 27 de Setembro de 2021
  • |
  • 50 Comentários
  • |
  • 3.310 Visualizações

O ritmo da pisadinha veio forte no quadro “E Aí, POPline?” da última terça (1/6). Em uma dobradinha inédita na live, tivemos dois convidados em sequência, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, que toparam o desafio de responder perguntas sobre as próprias carreiras. Os dois já trabalharam antes, com destaque para as músicas “Roxinho” e “Nêga“. Mas será que eles provaram ter boa memória?

Tarcísio do Acordeon

O game começou com Tarcísio do Acordeon, que acertou quatro de sete perguntas. Como sempre, o apresentador, Luan Poffo, conversa com os convidados entre as respostas, e uma das questões foi sobre o fato do artista ter explodido em meio à pandemia, não tendo a oportunidade de lotar plateias em shows ao vivo ainda. Ele foi otimista, disse acreditar que Deus tem um tempo para tudo.

“O grande premio do artistas é ter o calor do público. Infelizmente, a gente não conseguiu ter esse gostinho, mas a gente tem que esperar o momento certo e pedir a deus pra que tudo isso passe pra gente voltar a tocar forró logo, logo.”

O novo DVD de Tarcísio, intitulado “Meu Sonho“, é uma homenagem a todos os sonhos já alcançados. Mas ele revelou que não se dá por satisfeito e nunca para de sonhar: “eu tenho muitos sonhos ainda. Acho que quando a gente deixa de sonhar a vida perde o sentido“.

O grande marco do artista é um instrumento não muito popular; Luan o perguntou sobre como surgiu a vontade de tocar acordeom, e ele respondeu que queria um desafio: “minha intimidade com o acordeom começou muito cedo porque meu pai era músico, então na minha casa sempre tinha vários tipos de instrumentos. O acordeom era um deles, foi o instrumento onde eu mais me identifiquei porque ele era completo. É difícil e aquilo sempre me estimulava“.

Em relação a futuros projetos, Tarcísio reforçou que seu novo DVD será divulgado em 3 partes, com o primeiro lançamento marcado para a próxima sexta (4). Ele também revelou o desejo de uma parceria com a dupla sertaneja Jorge & Mateus: “eu sou fã deles demais!“.

 

Vitor Fernandes

A segunda parte do game ficou por conta do cantor Vitor Fernandes, que revelou estar extremamente ligado aos números que envolvem seus trabalhos e acertou um total de seis pontos. “Eu sou muito ligado nos números, todo dia eu olho, todo dia eu estou ligado, todo dia eu estou por dentro de tudo“. Luan Poffo brincou: “o cara é uma wikipédia ambulante!”.

Mas, entre os números e as perguntas, também rolou um bate papo sobre sua trajetória. Vitor migrou recentemente do arrocha para o piseiro e se encontrou. “Eu sempre fui cantor de arrocha. Aí eu lancei a música ‘Bebe Vem Me Procurar’ no ritmo de piseiro e a música explodiu. Eu mudei o ritmo por conta dessa musica que tomou um proporção muito grande“, contou.

Sua jornada no piseiro deve muito a parceria com Wesley Safadão, que Vitor revelou ser um dos momentos mais marcantes de sua carreira: “até hoje o momento mais marcante pra mim foi eu ter conhecido o Wesley pessoalmente e ter gravado com ele, porque para mim ele é e sempre vai ser um dos maiores artistas do brasil“. Ele contou também que ficou nervoso quando viu o cantor pela primeira vez: “Um negócio um pouco complicado de explicar“, brincou.

Sobre seus próximos passos, Vitor lembrou que no próximo dia 11 de junho sai o primeiro clipe do projeto “Piseiro Apaixonado“, que conta com quatro músicas inéditas e participações especiais.

 (Portal Popline)

50 Comentários

Adicione Seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*